sábado, 26 de março de 2011


ÁRIES (21/mar – 20/abr) CARNEIRO
 

É regido pelo Arcanjo Samuel, considerado guerreiro.
Por influência desse Arcanjo aqueles que pertencem a este signo são pioneiros, corajosos, líderes, tendo instinto de competição.
Este ser de Luz ajuda a desenvolver os talentos naturais e a controlar as tendências egocêntricas do signo.
Além do Arcanjo, os arianos são rodeados por anjos da proteção, da alegria, coragem e vitória.


                            



 Samuel e  seu complemento divino, a Arcanjelina Caridade emanam do Terceiro Raio, o da Chama ROSA

Atributos: Amor, adoração e dedicação a Deus
          Dia da semana : Terça-feira


 Arcanjo Samuel

  O Arcanjo SAMUEL, diz:

"A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático. Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exeqüíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa "acorrentada". Pois ela faz um verdadeiro "tratamento" no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo.

...Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depressão, na dor ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração. ..

                     APELO:
        «Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores.
Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através do meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!»
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vivência Xamânica com Mulher Bufalo Branco - 8/12/2010 - Inscriçoes 966165851

Vivência Xamânica com Mulher Bufalo Branco - 8/12/2010 - Inscriçoes 966165851
A Mulher Novilho Búfalo Branco é um ícone na espiritualidade indígena norte-americana